AFISVEC realiza homenagem aos envolvidos com o projeto Concurso de Oratória
Na manhã do dia 14, a equipe da Secretaria da Fazenda, coordenada pelo secretário Renato Franceschi, equipe da Secretaria da Educação, coordenada pela Professora Simone Seghetto, diretora do Colégio Estadual Dr. Liberato Rosicler de Carli, coordenadora e integrante do Grupo Gefim (Grupo de Educação Fiscal Municipal) Rosane Vieira Alchieri, professora Sandra Ascoli Techio, alunos vencedores do 1º e 2º concurso de oratória Lara Flavia Gobbi Cazarotto, Kétlim Marta, Iane Miotto Durante e Luiz Guilherme de Anunciação Vedoy estiveram recebendo uma homenagem do Presidente da Afisvec (Associação dos auditores fiscais da Receita Estadual do RS) Marcelo Ramos de Mello; do Diretor Adjunto Adalberto Cedar Kuczynski e do Auditor Fiscal da Receita Estadual de Carazinho Leandro Schmidt em virtude da conquista do 1º lugar no Prêmio Nacional de Educação Fiscal, promovido pela Febrafite e Afisvec, através da 1ª edição do concurso, que teve como tema “Ser melhor através do exercício da cidadania”. Também esteve presente na oportunidade o vice-prefeito Valdir Antonio Zottis, representando no ato o prefeito Gilson De Carli, que estava em compromisso pela Amzop.
Na ocasião, foi relatado o histórico do projeto, as atividades realizadas, os resultados, bem como destacou-se que o 2º concurso já aconteceu, neste ano envolvendo alunos do ensino fundamental e que o 3º já está sendo programado. Os alunos presentes relataram o quanto o projeto foi importante e trouxe aprendizado e crescimento pessoal, social e preparação para o sucesso profissional.
O vice-prefeito Valdir recebeu, em nome do Poder Público, uma placa de reconhecimento e o secretário Renato, que também recebeu esta placa, entregou um certificado de honra ao mérito à Diretora Rosicler de Carli, à Coordenadora e integrante do Grupo Gefim Rosane Alchieri e à Professora Simone Seghetto. Além disso, entregou um banner com as premiações conquistadas através do desenvolvimento do projeto, em parceria com o Colégio Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha.
Data de publicação: 18/12/2018