Os interessados devem procurar a Prefeitura Municipal nas quintas-feiras munidos de documentos pessoais e solicitar o encaminhamento.
O Posto de Identificação de Liberato Salzano informa que já está realizando o encaminhamento de carteiras de identidade.
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA ENCAMINHAMENTO:
- Certidão de Nascimento ou de Casamento, atualizada, sem rasuras ou rasgos;
- Uma foto 3X4 recente
- Número do CPF
- Cartão do Bolsa Família, caso houver.
ATENÇÃO: Em caso de viuvez, trazer certidão de óbito.
ATENÇÃO: Em caso de perda, furto, roubo ou extravio, trazer boletim de ocorrência.
DOCUMENTOS OPCIONAIS PARA ENCAMINHAMENTO:
- Carteira de habilitação.
- Título de eleitor.
- PIS/PASEP.
- Carteira de Trabalho.
- Identidade Profissional.
- Tipo sanguíneo.
- Cartão SUS.
- Certificado Militar.
- Atestado médico em casos especiais de saúde.
Prazo para emissão: até 40 dias úteis.
Atenciosamente,
Dpto. de Identificação
Data de publicação: 28/02/2019