Interessados em participar da banda podem passar no CRAS ou no Colégio Dr. Liberato e fazer a sua inscrição

Iniciou, na semana passada, as aulas de música para os alunos interessados em fazer parte da Banda Municipal. O objetivo das aulas é que a banda se apresente em encontros de bandas marciais e em eventos do município, como o desfile de 7 de setembro.

Nesses primeiros encontros, o Professor de Música Jorge Pereira, que ministra as aulas, está observando as habilidades individuais de cada participante para nos próximos encontros iniciar os ensaios.

As aulas acontecem toda segunda à tarde no Colégio Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha. Participam do projeto os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental ao 2° ano do Ensino Médio, do Colégio Dr. Liberato e da Escola Municipal Henrique Dias. Integram a banda também alunos da
Associação dos Deficientes de Liberato Salzano (ADLS) e o público do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A Banda Municipal é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social, com o apoio da Administração Pública Municipal e do Colégio Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha.

Data de publicação: 09/04/2019