O encontro foi alusivo ao dia das mães

Em torno de 270 mulheres participaram do IV Encontro Municipal de Mães, na sexta-feira (10/05), no CTG Cordeiro do Pago em Liberato Salzano. Uma homenagem especial às mães marcou o evento, que neste ano foi organizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o Poder Público de Liberato Salzano.

Após as autoridades presentes fazerem o uso da palavra, o Pe. Irío Martins da Silva, fez um momento de oração e concedeu uma bênção. A programação teve início com a palestra mediada pela Assistente Social, Diana Ceolin, que interagiu com as mães e trouxe por meio de apresentações teatrais e música, muitos ensinamentos, diversão e motivação. Fazem parte do grupo que se apresentou no palco, o músico Tomé München músico, e as artistas Cinara Marquete e Fabíola Dias.

A Secretária de Assistência Social, Rita de Carli, destacou que o encontro foi um momento especial dedicado às mães. Durante sua fala ela enfatizou: “Aproveitem esse dia, e sejam felizes não só nos dias das mães, mas em todos os dias, porque a felicidade tem que ser constante e não só em uma data”.

As mães receberam um mimo e um lanche foi servido para que elas pudessem confraternizar ao final do encontro. A animação depois das apresentações ficou por conta de André Palaoro. Prestigiaram o evento, o Prefeito Municipal, Gilson de Carli e o Presidente do Legislativo, José Clóvis da Silva.

Data de publicação: 14/05/2019