Os sorteios no município são realizados através da campanha "Sua Nota Vale Prêmios"

Os munícipes que fazem suas compras no comércio local têm direito, a cada 100 reais em compras, a uma cartela para concorrer a prêmios mensais de R$ 200,00 reais, por meio da campanha "Sua Nota Vale Prêmios". O sorteio realizado pelo município aconteceu no dia 20 de maio. O comerciante Renato Lazzarotto sorteou a cartela, premiando a salzanense Noêmia Zatti.

A Secretaria da Fazenda do estado realiza sorteios mensais em parceria com a Secretaria Municipal da Fazenda, por meio do convênio com o programa: Nota Fiscal Gaúcha. Participam deste sorteio toda a população cadastrada no programa e que faz suas compras no município. O ganhador de Liberato Salzano no sorteio estadual do mês de maio, foi o salzanense Hélvio Tironi. E no sorteio estadual, do mês de junho, a ganhadora foi Zelide Maria Puton. Ambos ganharam vale compras no valor de R$ 200,00 reais, que podem ser retirados na Secretaria Municipal da Fazenda de Liberato Salzano.

Mais informações sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha, podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Fazenda, pelo telefone (55) 3755-1133, ramal 206, ou pelo site do programa https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx.

Data de publicação: 07/06/2019