O encontro aconteceu na quarta-feira à tarde

Com o objetivo de promover um espaço de motivação para as mulheres, a Emater/RS - Ascar de Liberato Salzano, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na quarta-feira (10) uma palestra na Câmara de Vereadores do município. 

Os palestrantes, Dulcinéia Haas Wommer, assistente técnica regional da Emater/RS-Ascar, e Adelar de Freitas, comunicador do Complexo Luz e Alegria de Rádio e coach de relacionamentos, ministraram o encontro, que tratou sobre a valorização das mulheres nas relações familiares e na comunidade. 

A extensionista da Emater/RS - Ascar de Liberato Salzano, Luciene Duso, explica que o objetivo do encontro foi fazer com que as mulheres cultivem mais o amor próprio. “As mulheres devem se valorizar e acreditar no seu potencial. A palestra buscou com isso mostrar maneiras delas encontrarem o equilíbrio físico, emocional e mental, por meio da cura reconectiva”, acrescentou a extensionista. 

O encontro reuniu o grupo de mulheres guardiãs do futuro, visitadoras do PIM, equipe da Secretaria de Assistência Social e do Núcleo de Apoio à Atenção Básica (NAAB) e integrantes da Secretaria de Educação. 


Data de publicação: 12/07/2019

Créditos: Assessoria de Imprensa

Créditos das Fotos: Rosiane Zanovello

Compartilhe!