O arquivo do edital nº 006/2019 está disponível em anexo

Estão abertas as inscrições, do concurso público, para preenchimento de cargos efetivos do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal e do quadro do Magistério Municipal em Liberato Salzano. As provas objetivas serão realizadas no dia 29 de setembro.

São 19 vagas para profissionais com ensino fundamental, médio e superior. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação.

A empresa Objetiva Concursos é responsável pelo certame. A inscrição deve ser realizada apenas via internet, pelo site www.objetivas.com.br, do dia 18 de julho de 2019 até o dia 16 de agosto de 2019.

No site os interessados também terão acesso ao edital e seus anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição. Antes de se inscrever o candidato deve ler atentamente o edital e seus anexos para se certificar de que possui todas as condições e pré-requisitos.

Valor da inscrição: para os cargos de nível fundamental/alfabetizado é R$ 103,50. Para nível médio e/ou técnico o valor é R$ 150,00. Para os cargos de nível superior a inscrição é de R$ 175,00. Doadores de medula óssea e candidatos com baixa renda, nos termos do Decreto Federal nº 6.135/2007, são isentos de taxa.

Sobre as vagas

Nível superior:
Médico Veterinário, Psicopedagogo, Professor de Artes, Professor de Língua Portuguesa.

Nível médio e/ou técnico:
Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Obras e Posturas, Monitor de Alunos com Necessidades Especiais, Monitor Escolar, Secretário de Escola.

Nível fundamental/alfabetizado:
Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Operário, Zelador.

O edital está disponível em anexo.

Data de publicação: 18/07/2019