O arquivo do edital nº 007/2019 está disponível em anexo

A Prefeitura Municipal de Liberato Salzano abriu inscrições, para o processo seletivo, para empregos públicos do quadro geral de Empregados Públicos da Prefeitura Municipal. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 29 de setembro.

A empresa Objetiva Concursos é responsável pelo certame. A inscrição deve ser realizada apenas via internet, pelo site www.objetivas.com.br, do dia 18 de julho de 2019 até o dia 16 de agosto de 2019.

No site os interessados também terão acesso ao edital e seus anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição. Antes de inscrever-se o candidato deverá ler atentamente o edital e seus anexos para certificar-se de que possui todas as condições e pré-requisitos.

A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 150,00. As vagas são para nível médio: Agente Comunitário de Saúde (Entrevistador), Agente de Combate às Endemias, Visitador(a) do PIM, Visitador(a) do PIM (área indígena).

O edital está disponível em anexo.

Data de publicação: 18/07/2019