A ajuda de custo é de R$ 11,00 reais ao metro quadrado de passeio construído

A secretária municipal da Fazenda, Laura Casarroto, acompanhada do fiscal tributário, Tiago Piran, realizou a entrega de mais cinco auxílios financeiros aos moradores da cidade, para a construção de passeios públicos, nos nos termos da Lei Ordinária 3576/18. O auxílio busca incentivar à melhoria das condições dos passeios, a fim de facilitar o deslocamento das pessoas e proporcionar o embelezamento da cidade.

Receberam os cheques no mês de junho, os salzanenses Lido Dal Santo, Zelide Puton, Alisson Bertuol, Marili Dessoti Puton e Simone Marcon.

O governo municipal já pagou mais de 1.500 m² de passeio, desde janeiro. Os interessados poderão obter as informações necessárias para o recebimento do auxílio na Prefeitura Municipal ou pelo telefone 3755 1133.

Data de publicação: 30/07/2019