Na quinta-feira, 01 de agosto, a Junta de Serviço Militar (JSM) de Liberato Salzano recebeu a visita do 1º Tenente Doriétson Braga Loiola, Chefe do PRM 03/002, e do Soldado Robson Cassol do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Santo Ângelo. Na oportunidade, foi realizada inspeção na junta, bem como orientações para o pleno desenvolvimento do trabalho ali realizado.

Presidente da JSM, Prefeito Municipal Sr. Gilson de Carli, Vice-Prefeito Sr. Valdir Zottis e a Secretária da Junta, Srta. Suelen Cardoso, agradecem a visita e se colocam a disposição ao PRM de Santo Ângelo.

Data de publicação: 06/08/2019