Os munícipes interessados deverão se deslocar até a prefeitura com antecedência minima de 15 dias para fazer a solicitação do auxílio

Comunicamos aos interessados em aderir ao programa de construção e reconstrução de passeios, que os mesmos devem se deslocar até a prefeitura municipal, junto a Secretaria da Fazenda, com antecedência mínima de 15 dias do início das obras.
Esse prazo deve ser respeitado para que a documentação necessária seja providenciada em tempo hábil para garantir o recebimento do auxilio, em conformidade com a Lei Municipal N° 3576, de 12 de novembro de 2018.
As pessoas que não realizarem o procedimento de formalização dos documentos não terão direito em receber o auxílio pois, o pagamento fica vinculado ao requerimento.

Data de publicação: 30/10/2019

Créditos: Cristina Ferreira de Lima