Alunos da rede municipal de ensino assistiram espetáculo no Circo Vitória

Na tarde de segunda-feira (02/12), estudantes da rede municipal de ensino acompanhados de seus professores participaram do espetáculo realizado pelos artistas do Circo Vitória.  Essa foi uma ação promovida em parceria com a secretaria da fazenda, poder público municipal, escolas e o circo.
    A tarde foi animada, o púbico participou das brincadeiras, teve apresentação dos palhaços, acrobatas, a turma do Alvin e os Esquilos, Baby Shark e muitas outras atrações que fizeram a alegria da criançada. A Secretária da fazenda, Laura Casarotto, ressalta a importância de incentivar a participação em eventos como esse, pois o circo faz parte de toda a história da produção cultural do Brasil. Laura também agradeceu as escolas e aos professores por terem trazidos seus alunos para se divertir, sair da rotina e prestigiar os atores circenses que estão na cidade.

Data de publicação: 04/12/2019