Sob a lona vermelha uma chuva de sentimentos bons

No dia 2 de dezembro, às 19h30min ocorreu um espetáculo diferenciado no Circo Vitória, este com o objetivo de levar a alegria aos alunos da Associação dos Deficientes de Liberato Salzano (ADLS). A iniciativa foi uma parceria entre Secretaria da Fazenda, Circo Vitória e Poder Público Municipal, onde 50% do valor arrecadado na bilheteria seria doado para associação. O espetáculo foi um sucesso, não apenas pelo grande público que prestigiou, mas sim, por todos os sentimentos sob aquela lona. Alegria, realização e euforia, essas são algumas palavras que talvez possam descrever a felicidade no olhar daqueles que ali estavam pela primeira vez a assistir um espetáculo circense.
   Na última segunda-feira, 9, foi o momento de finalizar o ato de solidariedade. Reunidos na sede da ADLS, a secretaria da fazenda , Laura Casarotto, diretoria professores e alunos da associação receberam do líderes do Circo o valor de R$1550,00 (50% do valor arrecadado na bilheteria na noite do dia dois de dezembro de 2019).  A secretaria da fazenda agradece a todos os envolvidos nesta parceria e principalmente o circo por esta grandiosa atitude.

Data de publicação: 10/12/2019