Estudante salzanense se destaca e é classificada na fase regional do concurso

A aluna do 9° ano da Escola Estadual de Ensino Médio Doutor Liberato, Isabella Cappellari Galli, 13 anos, escreveu uma redação sobre o meio ambiente e foi selecionada na fase regional do concurso Agrinho. Este é um programa do SENAR que visa desenvolver ações que propiciem a melhora na qualidade de vida no meio rural e o despertar da consciência da cidadania relativas à saúde e à preservação do meio ambiente. Na construção de seu texto, Isabella recebeu o auxílio da professora, Marisete Lourdes Dalsanto, que se diz muito feliz e orgulhosa com o desempenho da estudante. Ela foi classificada em 1° lugar na categoria nono ano da Região da Produção.
    Durante a tarde de hoje, Isabella veio até o gabinete do prefeito entregar o convite da solenidade de premiação que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 18 de dezembro, nas dependências da escola.

Data de publicação: 13/12/2019