Liberato Salzano foi um dos municípios escolhidos para sediar o primeiro centro clínico sustentável do grupo

O Grupo Faé recebeu da Assembleia Legislativa do Estado o prêmio de Responsabilidade Social 2019, na categoria Micro e Pequenas Empresas. Durante a semana, o prefeito Gilson recebeu em seu gabinete o diretor do grupo, Cleomar Faé. O gestor municipal parabenizou o Grupo Faé pela conquista, e se diz orgulhoso em ter uma empresa deste porte na cidade que preza pelo profissionalismo, assim prestando um trabalho de qualidade para a comunidade salzanense.
   No município a instituição possui um centro clínico autossustentável que produz energia através de painéis solares, reaproveita a água da chuva para a limpeza dos ambientes e possui paredes verdes, que ajudam no equilíbrio térmico dos ambientes de trabalho. Além do conforto das instalações tanto para trabalhadores quanto para população, destaca-se também a realização de ações socioambientais como, a Jornada Pela Qualidade de Vida, o Dia Mágico da Criança, a Coleta Seletiva de Lixo, entre outros projetos que beneficiam a comunidade. De acordo com a Assembleia, esse prêmio tem como objetivo incentivar as organizações rio-grandenses, a realizar projetos voltados para o bem-estar social e preservação do meio ambiente, sempre na busca por uma sociedade melhor.

Data de publicação: 15/12/2019