Viagem ao camping teve como principal objetivo estimular o convívio em grupo e proporcionar um dia de lazer

O programa Núcleo de Apoio de Atenção Básica em Saúde Mental (NAAB) de Liberato Salzano realizou no dia 16 de dezembro de 2019, uma viagem para o Camping Recanto das Pedras em Constantina, com os dois grupos de saúde mental – Grupo Esperança e Grupo Reviver, promovida pela equipe do NAAB, com apoio da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal. Os grupos tiveram a oportunidade de desfrutar da área de lazer do camping, como piscinas, trilhas e cachoeiras. Profissionais da equipe do NAAB acompanharam os menbros do grupo no passeio, que teve como objetivo proporcionar um dia diferente de lazer e também estimular o convívio em grupo. O almoço foi realizado nas dependências do camping de modo a ser uma confraternização entre os participantes. Todos gostaram e aproveitaram muito o passeio.

Data de publicação: 17/12/2019

Créditos: Equipe do NAAB/Secretaria Municipal de Saúde