participantes dos projetos sociais do município fizeram bonito no palco

A noite do dia 20 de dezembro foi abrilhantada com apresentações de teatro, canto, música e o tão esperado lançamento do primeiro CD do Coral Municipal da 3° Idade, todos estes, são projetos de incentivo à cultura da administração municipal de Liberato Salzano em parceria com a Secretaria de Educação e Assistência Social.
   O espetáculo iniciou-se com os tambores da Banda Marcial Municipal de Liberato Salzano, os alunos do colégio Estadual interpretaram belas canções natalinas, coordenados pelo professor Jorge André Pereira.  Logo após a abertura, o prefeito Gilson De Carli fez o uso da palavra e agradeceu ao público que veio prestigiar os artistas salzanenses e ressaltou a importância de atividades como essas para o desenvolvimento sadio das crianças e adolescentes do município. Posteriormente, os artistas de Liberato Salzano entraram em cena com a narrativa detalhada sobre a história do nascimento de Jesus Cristo, foram lindas interpretações que fascinaram a plateia que ali estava. Para encerrar o evento com chave de ouro, o Coral Municipal da 3° Idade lançou o seu 1° CD e felizes subiram ao palco para cantar as canções gravadas no disco e mostrar todo o seu talento. A valorização e o bem-estar do idoso são alguns dos objetivos principais deste projeto, que é realizado pela Assistência Social em parceria com a Administração Municipal e dirigido pelo professor Juliano Oli. Esta é uma forma de reconhecer o importante papel que eles exercem na nossa sociedade e de dar a esses artistas um destaque especial em nosso município.  Depois da entrega do CD para os integrantes do grupo e autoridades presentes foi a vez do Papai Noel distribuir os doces e fazer a alegria da criançada.

Data de publicação: 23/12/2019