Renovada a parceria entre companhia e município

Na última segunda-feira, (13), o prefeito municipal Gilson De Carli esteve em Porto Alegre, para renovar o contrato do programa de prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).
    A concessão tem o prazo de 25 anos e a companhia continuará trabalhando na zona urbana de acordo com o plano municipal de saneamento básico, mantendo os serviços de abastecimento de água potável, incluindo a captação, bombeamento, tratamento, adução e distribuição da mesma. De acordo com a instituição, Liberato Salzano é o 301º município que firma o contrato de programa e está localizado na área de abrangência da Superintendência Regional Planalto (Surpla).  Na foto:  diretor de operações André Beltrão Finamor, prefeito Gilson, diretor-presidente Roberto Barbuti e o chefe de gabinete da presidência Eroni de Avila F. Lago.

Data de publicação: 14/01/2020

Créditos das Fotos: Douglas Carvalho/ Jornalista Corsan