A Campanha municipal “Sua Nota Vale Prêmios” é uma iniciativa do poder público municipal,  é realizada pela Secretaria da Fazenda e tem como objetivo estimular a população de Liberato Salzano a solicitar o Cupom Fiscal sempre que realizar suas compras no comércio local. Esta campanha já vem sendo realizada desde 2015 e neste ano se encaminha para a 6º edição.
   Em 2019 foram 21 contemplados totalizando R$ 4.200,00 reais em vale compras, pagos pelo município.  Segundo a Secretária Municipal Da Fazenda, Laura Casarotto “ a campanha é importante pois incentiva a população a pedir a nota fiscal ao realizar suas compras no mercado, combatendo a sonegação e aumentando a arrecadação”. Ela ressalta ainda, que ao pedir a nota fiscal os salzanenses estão fazendo sua parte para que o município possa investir em direitos que posteriormente possam ser exigidos por eles “ pedindo a nota consequentemente temos mais saúde, remédios, estradas melhores, maior qualidade de ensino nas escolas, alimentação melhor para os estudantes entre outros benefícios”.
   Os 21 prêmios sorteados no ano passado foram resgatados com sucesso junto a Secretaria da Fazenda, grande parte dos contemplados faz parte da população urbana, o que demonstra uma adesão maior à campanha por parte dos moradores da ‘cidade’. Com isso a subsecretária da fazenda, Cheila Ferrarini, convida toda população salzanense a participar campanha “gostaríamos que todos participassem, faço ainda um chamado especial aos nossos agricultores, vocês somam a maior parte da nossa população, então tirem um tempinho e venham até a secretaria da fazenda, troquem suas notas de modelo e participem, um de vocês pode ser o próximo ganhador”.
Abaixo estão todos os ganhadores da última edição. Nossos parabéns a todos e contamos com sua participação na 6º edição!

- Neiva Maestro
- Jandira Casarotto