No Sorteio Estadual com extração municipal a contemplada foi Ivanete Teresinha Nunes

É um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais. Através dele os cidadãos CADASTRADOS acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal; os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.
   Além dos prêmios pagos pelo Estado, o cidadão que incluir o CPF nas notinhas também tem direito ao desconto no pagamento do IPVA, para mais informações acesse o regulamento no site e confira.
A ganhadora do sorteio estadual da NFG referente ao mês de janeiro foi Ivanete Teresinha Nunes. Ela foi contemplada com um vale compras de R$200,00 (para gastar no comércio local) e pode retirar seu prêmio na Secretaria Municipal da Fazenda.

Data de publicação: 06/02/2020