Prefeitura e Concessionária de Energia se reúnem para buscar alternativas

Prefeito Gilson recebe o Consultor de Negócios - Poder Público da RGE, Marciano Knebel e o Engenheiro de Manutenção da ISAU, Jackson Fagundes para discutir investimentos a serem feitos na área da energia elétrica.
   Após a construção da Ponte da Integração, vários investimentos têm sido feitos em diversas áreas do município. A Indústria de Sucos do Alto Uruguai (ISAU) situada em Liberato Salzano que até então teve escopo na produção de laranja, passará também a processar maçã.
   Suinocultura e avicultura ganharam importante destaque e vários produtores já começaram as obras das instalações nesses setores. Consequentemente o aumento da demanda por energia elétrica será considerável e o poder público municipal, juntamente com a concessionária de energia Rio Grande Energia se reuniu para buscar soluções e alternativas que serão baseadas em estudos relacionados ao contexto.

Data de publicação: 18/02/2020