Os artistas irão compor a banca técnica que julgará os candidatos

Giu Sanderi

Saxofonista e clarinetista, participou da Orquestra de Concertos de Erechim (OCE), Orquestra Filarmônica de Joaçaba, Banda do 3º RPMon, Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (OSCA). Escreveu composições como Missionário Hermel Direi do Senhor. Em 1997, gravou o primeiro CD do Grupo de Jazz da Universidade de Passo Fundo – UPF, do qual foi fundador. Gravou seu primeiro CD instrumental em 2003, do qual ganhou o reconhecimento Açorianos como melhor arranjo instrumental. Além disso, coordenou projetos musicais para crianças e adolescentes levando a música como um veículo para a socialização de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social.  Ao longo de sua carreira também trabalhou como produtor musical e instrumentista. Participou de shows com artistas de diferentes estilos musicais, como: Fat Family e Papas da Língua. Foi instrutor de música, por muitos anos, do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT – PF) desenvolvendo o Projeto Sou Músico e regendo a Orquestra SEST SENAT.


Martha Eliane Nunes

Vinda de uma família de músicos, iniciou muito cedo sua vida musical, cantando desde pequena. Dentre vários cursos, capacitações, oficinas na área, priorizou Regência de Corais, sendo regidos por ela os corais municipais de Cristal do Sul, Novo Xingu, Constantina, Italiano e Alemão de Três Palmeiras, além de atualmente ser professora de violão, técnica vocal e grupos artísticos em 5 municípios da região. Com experiência de júri em diversos festivais, é também cantora leiga na igreja católica há mais de 25 anos. Deixa a mensagem: Sou apenas uma gota no oceano da vida. Mas sem essa gota o oceano seria menor. É um orgulho imenso fazer parte dessa mesa julgadora. Boa sorte a todos.



Rodrigo Flores

Natural de Santo Angelo/RS. Cantor e jurado em diversos festivais do estado do RS e SC. Bacharel em Direito pela URI-FW. Apresentador/locutor na Rádio Difusora das Missões 92.7 FM e Escrevente em Registro de Imóveis de Palmeira das Missões/RS. Participação em mais de 08 países da Europa em festivais de danças folclóricas como cantor no grupo de danças GEMP de Crissiumal/RS.


 

Sá Vicentini 

Sabino Vicentini foi jurado de vários festivais. Seu primeiro disco compacto foi gravado aos 24 anos de idade. Foi professor de música durante anos de aulas particulares e no SESC. Formado em técnica vocal, arranjador e compositor. Tem vários CDS gravados na modalidade sertaneja. Teve duas duplas, Romântico e Apaixonado e Matheus e SÁ. Artista atuante na modalidade popular, gospel e italiano solo. Foi músico do cantor Amado Batista durante uma temporada. Tocou em várias bandas de baile e também teve a própria banda Som Livre na cidade de Nonoai / RS. Conquistou durante 39 anos de festivais aproximadamente 500 primeiros lugares. Em breve, Sá terá editado o primeiro livro com o título "Nas mãos do Senhor".


Data de publicação: 14/05/2020

Créditos das Fotos: Arquivo pessoal

Compartilhe!