Com o tema "Roupa boa a gente doa"

Nesse ano de 2020 vivenciamos tempos difíceis, e diante desses momentos devemos demonstrar o que há de melhor no coração de nossos cidadãos. Pensando nisso, a equipe da Secretaria Municipal da Fazenda de Liberato Salzano lança sua 1º Campanha do Agasalho com o tema: “ROUPA BOA A GENTE DOA: pratique sua cidadania! O tempo pode esfriar, mas o seu coração não! ”.
   A campanha conta com o apoio do Poder Público Municipal e Programa de Educação Fiscal (Grupo GEFIM). Para os idealizadores essa ação tem o intuito de incentivar a pratica da cidadania, pensar no próximo e deixar o inverno daqueles que necessitam mais quentinho. Foram disponibilizados vários pontos de coleta no município, Prefeitura, Hospital, Secr. De Agricultura, Secr. De Obras, EMATER e Posto de Saúde do Pinhalzinho. A secretária Laura Casarotto, convida todas as pessoas que tem condições de colaborar “ a participação de cada um é importante, o pouco para você pode se tornar o muito daquele que não tem, vamos nos unir nesse momento e deixar o inverno dos nossos cidadãos um pouquinho melhor”.

Data de publicação: 29/05/2020