Os vencedores devem entrar em contato com o formulário abaixo devidamente preenchido

Na noite do último dia 20 ocorreu a 8ª edição do Canta Liberato. Este ano um pouco diferente, mas não menos importante e de grande sucesso. Devido à pandemia de Coronavírus, o evento foi totalmente online, transmitido através de uma live no Facebook do jornal DiarioRS.
Depois de assistirmos tantos talentos, chegou a hora de premiar os vencedores que participaram de nossa edição especial. Agradecemos novamente as mais de 200 inscrições de vários estados do país.

Pedimos aos vencedores que preencham o formulário abaixo e o encaminhem para o e-mail adm@liberatosalzano-rs.com.br
As informações devem ser digitadas, e não escritas a caneta.
Aos artistas que residem no município de Liberato Salzano ou próximo dele e vislumbre por conveniência a retirada do troféu direto na Prefeitura, não é necessário preencher o formulário abaixo, apenas relatar neste formulário e enviar para o e-mail adm@liberatosalzano-rs.com.br o interesse na retirada diretamente na Prefeitura.
Aos vencedores menores de idade os valores poderão ser depositados na conta do responsável que assinou a autorização de inscrição.
PARABÉNS AOS VENCEDORES!

Data de publicação: 23/06/2020