Extração municipal

    De acordo com nota publicada no site do programa NFG “A premiação na época foi adiada devido a suspensão das extrações da Loteria Federal, em decorrência da pandemia de Covid-19. Os sorteios mensais de março, abril, maio e junho tiveram que ser adiados. A partir deste mês de julho voltam a ser realizados dois sorteios por mês, sendo um atrasado e o do mês atual. ”
    O primeiro sorteio foi realizado na última segunda-feira (13), e o ganhador do vale compras no valor de R$200,00 para gastar no comércio local de Liberato Salzano foi Aquiles Nelson Biazus. Faça como o senhor Aquiles, cadastre-se no programa Nota Fiscal Gaúcha, solicite a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal a cada compra efetuada, isso irá gerar bilhetes para que você possa participar dos sorteios mensais.
   E você que ainda não sabe o que é o programa Nota Fiscal Gaúcha vai uma explicação:
“Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha. ”
Ele traz benefícios para o Estado, empresas, ao cidadão e cidadã gaúcha e às entidades sociais.
Para se cadastrar e saber mais informações acesse o site do SEFAZ.

Data de publicação: 15/07/2020

Compartilhe!